quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quanto tempo leva o cabelo curto até nos ombros para chegar até a cintura ?”

Os cabelos curtos fazem um sucesso !! mas quando a pessoa tem um cabelo muito grande e corta 
muito curto bate um arrependimento ! é já aconteceu isso comigo 2 vezes ! 

Os cabelos normalmente crescem cerca de 2 centímetros por mês… pode ser mais ou menos, dependendo do organismo de cada um, da alimentação. Se for o seu caso, em um ano ele terá crescido mais ou menos 24 centimetros. É só ter paciência e cuidar dos fios pro cabelo não crescer feio. Não adianta nada ter um cabelo grande e feio.. tem que tratar.
De qualquer forma, é válido, deixa os cabelos macios e brilhosos, menos propensos a quebra. E paralelamente, tenha uma alimentação balanceada, rica em vitaminas.



5 comentários:

  1. Hey, eu tenho o cabelo pelos ombros e tenho 12 anos , desde que cortei o meu cabelo me arrependi muito e n quero usar nada pra ele crescer mais rápido mas também não quero esperar queria pelomenos que ele chegasse até aos ombros , quanto tempo isso deve de demorar? exemplo cortei o cabelo hoje até ele crescer irá demorar muito?

    ResponderExcluir
  2. Tenho meu cabelo 5 dedos depois do ombro quanto tempo leva para chegar ate a metade das costas

    ResponderExcluir
  3. tenho o cabelo curto acima do ombro quant tempo leva para ele passar da cintura

    ResponderExcluir
  4. 3 anos, eu cortei o meu um pouco a cima do ombro tbm e me arrependi, demorou 3 anos pra passar da cintura

    ResponderExcluir